A Synchro, especializada em soluções de inteligência fiscal e tributária, informa que está concluindo um programa interno de certificação de sua rede de parceiros comerciais.
No ano passado, as vendas realizada através do canal responderam por 35% dos negócios envolvendo a oferta de licença de uso dos softwares da empresa.
O programa certificou 16 empresas como parceiros de negócios. Atualmente, a maior parte da rede tem expertise na implantação de sistemas ERP de grande porte.
Dessa forma, conseguem implantar o ERP integrado às soluções da Synchro.
Segundo Ana Lima, gerente de canais, alianças e contratos da Synchro, muitos parceiros têm uma boa estrutura de prestação de serviços, mas sem um time de vendas contratado e capacitado.
“Por isso, o novo programa tem por objetivo capacitar estas empresas tanto para vender quanto para implantar as soluções da Synchro”, diz.
As empresas que não atendem os requisitos para a certificação podem atuar indicando negócios.
No programa de certificação, os parceiro são classificados também em três categorias (bronze, prata e ouro) com base na qualidade e quantidade da estrutura comercial e de serviços, bem como no histórico de vendas e de projetos entregues.
A executiva informa que a Synchro planeja realizar um evento exclusivo aos parceiros no segundo semestre, durante o qual irá apresentar novos produtos e serviços desenvolvidos pela empresa.
Após a consolidação do processo de certificação deste primeiro time de empresas, a Synchro retomará a busca por novas parcerias nas regiões Sul e Nordeste.
Fonte: TI Inside
0 comentários:
Postar um comentário